segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Origens

Crepúsculo são os instantes em que o dia e a noite se fundem tomando o horizonte em uma mescla de cores, onde podem apenas ser presenciados em duas ocasiões, sendo quando o dia se inicia ou quando ele finda. Para alguns é um momento mágico em que se vive dois instantes em um só, onde tudo acaba e começa ao mesmo tempo.

Legião é a divisão fundamental de um exército, com tropas extraordinárias e de incontáveis guerreiros que têm em sua composição principal a infantaria pesada com seu enorme poder de destruição. Esse destacamento tem diferença peculiar de não seguir uma mesma estrutura de outros guerreiros ou qualquer padrão de exércitos.

Herói é um ser extraordinário por suas qualidades, elevado senso de honra e habilidades guerreiras, além dos triunfos acumulados ao longo de jornadas onde seu valor e glória são postos à prova e engrandecidos pelo tamanho de sua vitória. Sendo que todo herói é aquele que realiza feitos notáveis no momento em que ninguém mais teria capacidade de empreender.

A Legião do Crepúsculo apresenta formidáveis heróis, cada qual especialista em um estilo de combate único. Apesar do reduzido número de membros, seu poderio destrutivo é comparável às mais terríveis feras que se opõem ao seu caminho. Lendas contam que existe decadência no crepúsculo, pois é o fim de tudo, mas os legionários se mostram implacáveis a qualquer tipo de final a não ser aquele que eles mesmos o façam! Seus impressionantes feitos serão contados por eras e infindáveis gerações mesmo após o último legionário deitar ao solo, mostrando que suas aventuras se tornariam sagas, e seus nomes lendas!

Nenhum comentário: